• Navegação Principal
  • Conteúdo principal
  • Barra Lateral
  • Cadastro
  • Acesso
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Submissões
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  1. Início
  2. Arquivos
  3. v. 15 n. 2 (2021): Igapó

Publicado: 2022-10-27

Expediente

Expediente

Paulo Marreiro dos Santos Júnior
PDF

Artigos

A AULA COM MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA NO CENTRO DE MÍDIAS DE EDUCAÇÃO DO AMAZONAS

constructos neuropedagógicos da aprendizagem em EaD

Luiz Ricardo de Almeida e Silva
PDF

CARACTERIZAÇÃO QUÍMICA E MICROBIOLÓGICA DE PASTA VEGETAL ELABORADA COM TUCUMÃ

Lizeth Mercedes Garcia Jaimes et al.
PDF

PADRÕES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL NA PERSPECTIVA DE PAIS E PROFESSORES

um estudo de caso em Bonfim/RR

Mayconn Jymmy Cavalcante Correia et al.
PDF

A ÉTICA NO MERCADO DE TRABALHO DO PROFISSIONAL DE GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Diego Barbosa Moreira
PDF

O SIGNIFICADO DO CONCEITO MEIO AMBIENTE SEGUNDO O ENTENDIMENTO DE ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL

Daniel Richardson de Carvalho Sena et al.
PDF

JOGOS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE APOIO PEDAGÓGICO PARA AS DISCIPLINAS DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

Tarsis Germano Medeiros Saunier et al.
PDF

ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E INTERNET

o uso das redes sociais como ferramenta de aprendizagem

Harrison Corrêa Lopes
PDF

INCLUIR PARA NÃO EXCLUIR

as políticas inclusivas do IFAM e sua importância para a permanência discente

Karen Pontes da Cunha et al.
PDF

O LÚDICO NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA E SUA APLICABILIDADE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA

Carlos Renã da Silva Moura et al.
PDF

PRESIDENTE FIGUEIREDO, CIDADE TURÍSTICA E SUA VERDADEIRA NECESSIDADE DE SE TORNAR BILÍNGUE

João Jeisiano Salvador da Silva Fernandes
PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

ISSN
ISSN-e: 2238-4286
ISSN impresso: 1982-5498

CLASSIFICAÇÃO CAPES
Qualis A3

 

CONTATO
revistaigapo@ifam.edu.br

 

INDEXADORES

 

PARCEIROS/ASSOCIADOS

A Revista Igapó é uma publicação científica da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação – PPGI, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, editada pela Coordenação Editorial de Publicações Científicas – COEDIPUC/PPGI/IFAM. Seu principal objetivo é a publicação de artigos, resenhas, notas, dossiês, resumos, etc., produzidos por professores/as pesquisadores/as das diversas áreas do conhecimento, do IFAM e de outras instituições de reconhecida reputação e experiência em nível regional, nacional e internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.