ATENDIMENTO AO CLIENTE NO COMÉRCIO DE MANACAPURU - AM

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Fábio Teixeira Lima et al.

Resumo

O objetivo principal desta pesquisa é analisar o atendimento ao público no comércio da cidade de Manacapuru - AM e descrever a opinião do cidadão sobre o serviço ofertado. Esta pesquisa foi realizada via coletas de dados, com aplicação de questionário contendo 06 perguntas fechadas, que foram guiadas à luz de uma pesquisa teórico-documental, apresentando a metodologia de caráter quali-quantitativo. Os principais resultados da pesquisa demostram que a opinião dos cidadãos entrevistados, com relação aos serviços prestados, em sua maioria é razoável ou ruim. São vários os fatores que acarretaram da insatisfação no atendimento, os veremos na descrição do trabalho, diante dos resultados obtidos por meio da pesquisa, é perceptível que a qualidade do atendimento afeta diretamente no comportamento do consumidor e no desempenho do crescimento empresarial.

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Como Citar
Fábio Teixeira Lima et al. (2022). ATENDIMENTO AO CLIENTE NO COMÉRCIO DE MANACAPURU - AM. Igapó, 16(1). https://doi.org/10.31417/irecitecifam.v16.117
Seção
Artigos

Referências

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